quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Encontro Internacional de Origami

Olá, amigos! Como vão todos?
É, lá vem a Adriana de novo dizendo que tá sem tempo e por isso não posta nada. Ok! Eu sei que abandonei um pouco meu blog, mas não abandonei o origami. Estou finalizando dois trabalhos: sapatinhos de bebê e as maravilhosas flores de lótus. Mas depois falaremos disso. 



Vim mesmo pra falar da viagem. Aqueeeeela viagem a São Paulo que aconteceu no começo de julho. (Nossa, que postagem atrasada!)






Estive em São Paulo especialmente para participar do Encontro Internacional de Origami. Estava contando os dias e as horas. Quando faltava uma semana para minha viagem, eu nem dormia direito de ansiedade. Ficava pensando nas coisas que aprenderia e em pessoas especiais, que eu já gostava via web e agora gosto mais ainda conhecendo pessoalmente. 

Agradeço muito à querida Isa Klein, do blog Diagramas e Cia e à minha mais nova amiga Aline, que infelizmente não tem blog, mas faz lindas peças de origami. Elas contribuíram muito para minha ida ao evento e para que eu pudesse aproveitar mais a viagem.

Conheci muita gente legal. Dobramos, dançamos, andamos muito na Liberdade, fizemos bagunça no metrô. Foi simplesmente maravilhoso! Obrigada a todos pelo momento.

Lorena e Aline. Adoro vocês!


Tia Noêmia. Tão divertida!


E a bagunça no metrô. 

Ô pessoa querida, essa tal de Isa Klein! 


Galera na oficina da Isa.

Que venham muitos outros desse e que eu possa ir, né?!! Rs




Um comentário:

Ateliê Da Lagartixa disse...

Olha a foto da Liberdade, eu estou atrás de vc,rsrsrsrs sou eu de casaco amarelo!
Obrigada adorei os presentes!