domingo, 1 de maio de 2011

Voltando aos poucos

Oi, gente!!! Que saudade disso tudo aqui! Ando com muitas ideias, muitos projetos e uma correria só. Faculdade, casa, trabalhos avulsos, procura de emprego, provas e ainda uma tendinite que não me abandona.


Estou voltando aos poucos. Tenho umas dobrinhas aqui para serem fotografadas, mas como estou sem máquina, fica difícil. Consegui tirar essas duas no celular, que ficaram razoavelmente boas.


Aprendi a fazer a flor de lótus por esses dias. 

Essa é a primeira de muitas. Desculpe pela qualidade da foto. :/

Decidi fazer o cisne que leva cerca de 500 peças. Comecei a maratona das dobras e estou doida pra acabar logo e passar a montá-lo. Segue a fotinho do princípio desse trabalho.

Aí já tinham 160 peças dobradas. Essa imagem também foi captada no celular :/

Por enquanto é só. Saibam que ando visitando alguns blogs e que não esqueci desse nosso maravilho mundo de trabalhos manuais.                          

Para quem quiser aprender a lótus, clique aqui
E o cisne, clique aqui

Um abraço :)

3 comentários:

flaviane disse...

Oi Adriana, obrigada pela visita e a gente entende seu sumiço. Conciliar estudo, família, trabalho, hobby é difícil e as vezes temos que optar pelas prioridades.
Teve uma época que fiz muito desse Cisne. Foi qdo abri a loja e fizemos a decoração da vitrine com eles. Gostava de dobrar os módulos mas perdia a paciência na hora de dar forma a eles. E qdo, no transporte, as peças se soltavam, fora os que eram vendidos e depois voltavam para reparos,rsrs
Boa sorte com o seu, eles ficam lindos.
Bjs e espero sua frase.

Neca Marques disse...

Olá, Adriana! Seja bem vinda outra vez,a esse nosso mundo de papéis e dobras. Adoro a Lotus. Vou fazer várias delas para a formatura da minha afilhada. Eu já montei um block folding de gato. Também foi o único até agora. Pretendo (um dia) montar o Garfield e a Hello Kitty. Bjos e boas semana e boa montagem do block.

Danielle Castaldelli disse...

Olá Adriana!Achei linda sua flor de lótus já fiz algumas!! São uma ótima opção para presentear alguém!
beijão