domingo, 18 de abril de 2010

Decoração de festa

Esses tsurus eu fiz para a festa da minha querida sogra.
Nas messas de convidados, um kusudama ômega star pendurado no arame que foi entortado com as mãos.


Um pouco escondidos, mas lá estão eles enfeitando o fundo da mesa de salgado também.



Essas bases, são de arame. Vi a idéia no blog da Isa Klein, que por sinal estão bem mais bonitas do que essas bases amadoras que fiz correndo na véspera da festa. Mas enfim, as da Isa, são de inox, as minahs são de arame, um material bem mais fraco. 
Pra vocês terem uma ideia, eu as amassei na mão mesmo, a Isa usa ferramentas em uma oficina. Pra quem quiser o passo a passo entre no blog dela e veja: http://diagramascia.blogspot.com/2009/12/nascimento-das-bases.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Pronto já achei a pessoal ideal para decorar as festas que eu fizer hahahaha
Né Dri? hahahaha

Adriana Rosário disse...

Ahhh claro. E isso foi só o começo, pois não deu tempo de planejar muita coisa pra essa festa que foi em cima da hora. Mas eu pretendia fazer outras coisas legais. Quem sabe na próxima festa né?! :)

Anônimo disse...

FICOU BEM LEGAL A DECORAÇÃO. PARABÉNS PELO TRABALHO. JA TO TE SEGUINDO PRA VER AS NOVIDADES. ABRAÇOS.